segunda-feira, 6 de maio de 2013


Para meu amor

Prevejo o  que vai acontecer daqui a uns dias, você vai ficar doente, pois já que sua mãe e apegada demais a mim, posso entrar livremente na sua casa, sei onde tudo fica, e em que fica, sei que você tenta parecer forte, e sentir raiva de todos, mas e apenas um ser fraco que esconde os medos nas mangas, não sabe quando uma coisa esta boa, quando uma coisa e boa pra você, você e patética, acha que me usou e jogou fora como se fosse uma coisa qualquer, se enganou perfeitamente, eu sou a sua sombra, eu sou o ar que você respira, eu sou o seu outro ser, você não vai escapar facilmente de mim, logo ira ficar fraca, pois o remédio que eu botei na sua bebida ira fazer efeito, não foi tão difícil, sei que você gosta de refrigerante de limão, botei um pouco do remédio dentro da garrafa de 2 litros, como sei que só você bebe, não quero machucar sua mãe muito menos sua irmã, tenho outros planos para elas, preciso que elas vejam tudo que vai acontecer ao longo dos dias, tenho tudo planejado, levei muito tempo para isso, bom, a pressa e a inimiga da perfeição, por isso não me importei em tudo ser tão demorado, vou almoçar com vocês amanha, passei hoje na sua casa para ver sua mãe, mulher agradável, fraca também como a filha, mas agradável, ela me dar suco (:  bom, como fui o namorado que sua mãe mas gostou, tenho créditos disponíveis a qualquer hora para ir na sua casa, não quis saber em ser discreto, falei que amanha ia ficar só em casa, no tédio total, pois a mãe e o pai estariam trabalhando, sua mãe logo me chamou para almoçar com vocês, bom, por que não ? claro dona jacilda,  amanha sem falta, muito fácil, bom, antes tenho que dar um sumiço eu seu novo namorado, qualquer pessoa que demostra afeto a você, vai morrer, qualquer pessoa que se aproximar perto de você, terá um fim lamentável, bom, não me culpe, eles só morrerão por que se aproximaram demais de você, e também não eram nada, praticamente pra mim claro, sei onde seu namorado mora, sei a hora exata que vocês saem do colégio, ele todo dia vem deixar você perto de casa não estou certo ? claro que estou, fiquei apreciando durante um mês, amanha antes de ir pro almoço, ele vai vim deixar você, quando você já estive um pouco longe, vou sequestra ele, mesmo sendo de manha, muitas pessoas vão ver, mas e a única forma de pega-lo, tenho uma casa longe da cidade, em um interior pacato, com poucas pessoas, chegando lá, irei me divertir um pouco com ele, primeiro vou quebrar cada dedinho dele, um por um, depois irei corta-los com uma faca cega, com essa mesma faca irei cortar seus testículos, depois abrirei sua barriga com um facão que meu mano tem guardado em casa, depois irei corta-lo todo em pedaços, braços, pernas, cabeça, genitais, e bota-los em uma mala, joga no mar, irei bem longe com um barco qualquer alugado, e jogarei a mala ate ela afundar, depois obviamente irei almoçar com vocês, sua mãe não e de almoçar cedo, pois chega a tarde do intervalo, terei bastante tempo, mas quando ela chega em casa sei que tenho que me apressar, ( celular tocando ) ops, olha só, e sua mãe ligando:
 - Alo dona jacilda
 -Sim meu filho e eu, você vem almoçar com  nós ?
-Claro dona jacilda, chegarei em breve, tive que resolver uns problemas no trabalho, mas já estou indo.
- Pois tá certo meu filho, chegue logo
- Claro, não irei demorar.
Ela desliga o telefone.  Já não estou muito longe de vocês, aluguei um carro, claro que não ia no meu, não podia deixar da nada errado. Tinha tomado um banho na casa no interior quando acabei o serviço, por isso estava de boas cheguei em sua casa.
- Toc Toc
- Quem é ?
- E eu dona jacilda
- Ah meu filho, entre
Vejo você sentada no sofá, dando um sorriso irônico pra mim, não sabe que eu sei que tudo e uma simples fachada, com certeza sua mãe mandou você me tratar bem, se não iria apanhar suponho, não imagina ela que você iria sofrer muito mais do que uma simples surra,
Sentamos todos na mesa de jantar, como era de costume, você pegou seu refrigerante, e logo disse que não ia dar ninguém, eu como sarcástico que sou, pedi um gole, rapidamente você disse que não, bom, já era esperado, só dei um sorriso sínico, começamos todos a almoçar, depois do almoço, falei para sua mãe que ia ter que ir pro trabalho, ela também disse que tinha que voltar pro dela, só estava de horário de almoço mesmo, bom, disse ate mais e sai, no outro dia sua mãe liga para mim dizendo que você esta um pouco mal, que vocês estão no hospital, e que iam parecer que iam ficar um bom tempo lá, você não estava muito mal, claro sabia o que estava fazendo, não ia dar uma coisa para você morrer, falei sua mãe que tinha um plano em um hospital particular, e que estava chegando no hospital publico onde elas estavam, sua mãe aceitou, pois no hospital publico ia demorar um pouco para serem atendidas, cheguei no hospital, não desci do carro, para não ser visto por ninguém, sendo que o carro que eu estava eu e meu mano tínhamos roubado a pouco tempo, sua mãe entra com você e sua irmã no carro, e pergunta quem e o dono dele, eu falei que e de um amigo nosso, que ele me emprestou quando falei que era uma conhecida minha que estava passando mal, ela disse antes mal, e saímos dali, quando pegamos a BR sua mãe logo estranhou, perguntou qual era o hospital que eu estava levando elas, disse para ter calma, pois ia demorar um pouco cerca de 30 minutos para chegarmos, era perto de paramoti, ela disse antes mal, dei um copo de água para todas, sendo que tinha quebrado um sonífero todo, deixado só o pó e botado na garrafa, você, sua mãe e sua irmã beberam da água, e 3 minutos depois dormiram, o remédio que eu lhe dei era uma simulação de veneno, tipo isso, só deixava você com alucinações, e dores, era usado em cachorros, logo você ia tá der boa, quando sua mãe acordou ela estava sentada amarrada, e você estava amarrada na cama, ambas as duas com amordaças, caso quererem dar uma palavrinha com alguém, rs, sua irmã pequena esta dormindo no quarto ao lado, entro no quarto que vocês estão, e chamo meu irmão, mando ele trazer o pacote, vocês ficam querendo saber o que esta acontecendo, ficam querendo saber se aquilo e real, pois lhe digo: sim, tudo e real, meu mano entra no quarto com sua irmã de 2 anos, uma carinha de anjo, mas não estava com a carinha, ela estava chorando, mas não podia berrar, pois tampei a boca dela com fita isolante, boto sua irmã cara a cara com a sua mãe, e você vendo tudo, peço a faca a meu irmão, e corto lentamente a garganta de sua irmã, sua mãe fica louca tentando sair da cadeira pra me pegar, rapidamente dou um soco na cara dela, você começa a chorar, corto a cabeça da sua irmã, e deixo a perto de você, olhando para você, meu irmão começa a rir, de tão chapado que estava, sua mãe esta louca de si, com a mesma faca eu rasgo a sua roupa, deixo a você nua, me divirto um pouco com você, estupro você na presença de sua mãe,  meu irmão também quer um pouco, e se diverte também, entediado ainda, começo a bater em você, socos, murros, chutes, você logo desmaia, passo a focar em sua mãe, dou várias facadas nelas, não cheguei a contar, meu irmão disse que foi 50, não sei o número exato, não me importo com isso, joguei ela em um matagal perto dali, sai com você e meu irmão no carro, estamos perto de um hospital, aparentemente bem movimentado, chegamos perto do hospital, boto uma carta em sua bolsa, e dou uma facada bem direta na sua vagina, você acorda gritando, sangrando, viro a faca dentro da sua vagina, você tenta sair mas meu irmão esta agarrando você, meu irmão abre a porta de trás do carro e da um chute em você,  todos que estão do lado de fora vê a cena e ficam sem palavras, dou uma cantada de pneu e saio o mais rápido possível dali, ainda vejo umas pessoa chamando os paramédico para você, a única coisa que vejo no final daquela noite, bom, se você esta lendo isso, e por que obviamente conseguiu viver, mas não tenha tanta certeza que vai conseguir ficar viva por muito tempo, ainda quero me diverti com você, esta olhando para os lados agora, e só ver um buque de rosas, tudo isso faz parte do meu plano, tenha um ótimo dia, e aproveite as flores que mandei para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário